Menu


Social

HQ | Esquadrão Suicida - 02


Fala pessoal!


Seguimos nossa série falando sobre o mais recente reboot das HQs da DC, o Renascimento DC.

Não estou acompanhando todos ainda, mas vou trazendo sempre que possível as edições, tomando o cuidado de não trazer a edição do mês corrente, para não dar spoilers. Nesta semana falaremos sobre o volume 2 do Esquadrão Suicida.

Você pode conferir nosso especial sobre o Universo Renascimento DC e o volume 01 do Esquadrão Suicida nos links abaixo:


http://manjabooki.blogspot.com.br/2017/07/hq-universo-dc-renascimento.html


http://manjabooki.blogspot.com.br/2017/08/hq-esquadrao-suicida-01.html



Esquadrão Suicida - 02

Julho/2017
Revista tradicional
17 x 26 cm
52 páginas
Papel LWC
Capa Couché
Lombada Canoa (Grampeada)


O segundo volume das aventuras do Esquadrão Suicida no Universo Renascimento conta os desdobramentos da operação na Sibéria, ainda sem dar um desfecho a situação. Liderados por Rick Flag, a Força Tarefa X invade uma base ultra secreta e submersa. A chegada ao local ocorre com muitas dificuldades, tudo sendo monitorado por Amanda Weller e uma mulher misteriosa que se apresenta apenas como Hardcourt.

Aos trancos e barrancos eles invadem a base, mas são recebidos por tropas inimigas, iniciando um confronto violento. Katana e Arlequina tomam a frente, despejando suas habilidades em cima dos soldados enquanto Flag e os demais avançam. Logo eles encontram uma mulher chamada Hack, que parece ter poderes para controlar tecnologia.

Ao final, a entrada dramática do General Zod só serve para deixar o ar de mistério para as próximas edições, mostrando que muita coisa ainda está por vir ao esquadrão.

O segundo ato da revista mostra as origens do personagem Bumerangue. Achei muito legal esta parte, revelando a infância difícil do jovem George Harkness. Waller está numa espécie de interrogatório com o vilão que insistem em contar versões dos fatos totalmente distorcidas. Waller parece saber a verdade, mas insiste em fazer o Bumerangue revelar seu passado, algo que soa como uma terapia.

Por fim, vemos que o Capitão Bumerangue parece muito com uma espécie de agente imoral que acaba se envolvendo em um problema totalmente fora do seu controle, transformando seu caráter e moldando suas ações para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Recentes